domingo, 30 de setembro de 2007

"In Between Days"

Se falasse que não senti saudades estaria mentindo.
Mas quer saber?Cansei de indiferença e de ser tratada como mais alguém que passou pela sua vida!
Precisava colocar isso pra fora.

Ai ai ai dias loucos esses últimos,loucos e inesquecíveis.
Festas de aniversários pra 1000 pessoas em apertamento com 2 dormitórios,com direito a 115 reclamações , 999 homens e só eu de mulher.O que seria ótimo se eu fosse hetero rs.
Balada perfeita no domingo (sim no domingo!),com direito a vodka grátis por 45 min(o sonho durou pouco né Dú rs), encontros com pessoas mais que especiais que me deixam feliz só de olhar pra mim com aqueles olhinhos verdes e com aquele jeitinho de dizer “Death cab for cutie é tudoooo”.

A cada dia que passa me sinto mais completa,cada abraço de um amigo querido me faz enxergar o quanto é bom poder ser quem eu sou, sem mascaras ou fantasias.
E com a certeza de que aprendi muito com os meus erros e como disse Marcelo Camelo “Levo a vida devagar pra não faltar amor”.

See ya!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

eh valeu polly era tudo q eu precisava neste momento um texto deste. será q esse negócio de blog funciona? vc c sente melhor escrevendo? pq eu axu q eu vou me aventurar nesta.. vc me ajuda?

Anônimo disse...

Nem fui a primeira hj,saudades imensa de ler vc.
Apesar de tudo vc vai estar sempre no meu coração!
kiss

Anônimo disse...

Voltou :D

tava sentindo falta hein...

Vejo que vc esta um pouco melhor, eu to aqui, nessa vida conturbada de sempre.

Um beijo e otemo come�o de semana pra ti

Anônimo disse...

Que bom que voltou mais feliz.
Gosto muito do que escreves,não suma!
Beijos
Gabriel

Anônimo disse...

e viu, humor sarcastico afinal adorooooo hauhauhuahua :D

serio, tipo eu trampo a quase 3 anos como fiscal, so que trampei dois anos e uns meses com meu velho e agora maisuns 5 meses aki na honest, foda foda, to no primeiro ano de contabilidade :D

heheh beijos e otema terça