segunda-feira, 9 de julho de 2007


04:34am e antes que o tédio e o silêncio invadissem por completo minha madrugada resolvi escrever um pouco.Mas pouco mesmo, porque se for colocar aqui td que está se passando na minha cabeça vou ficar aqui pra sempre e acho q ninguém tem esse tempo todo.Já faz algum tempo que venho trocando a noite pelo dia, não sei bem pq mas às vezes tenho a sensação q só estou realmente viva durante a noite. Talvez pq ultimamente meus dias tenham sido cheios de mudanças, minha casa mudou, meu emprego mudou, meu amor mudou e até meus amigos mudaram (ou se revelaram, ainda não sei) e acabei me perdendo no meio de tudo e só me encontro junto ao barulho da noite, isso mesmo, BARULHO.Noite boa pra mim é noite com barulho de gente, de música, de sexo, e tudo q me faz lembrar como eu sou de verdade. É no meio do barulho q meu corpo reage e finalmente sente alguma coisa.E como é bom sentir, e essa noite eu queria sentir o beijo dela.


Polly

2 comentários:

Anônimo disse...

MSN DE MANHÃ PLEASE?
SO MUCH TO TELL YOU.

Anônimo disse...

c é barulhente msm shsuahasushauaasasa jah falei isso pra vcadora ficar xamandu a atençao no ngocio do msn hehe.
e meu serio esquece.dá tmpo pro (L)
bjxxx