segunda-feira, 30 de julho de 2007

The Weekend...


Vou aproveitar que o sono não ainda não veio para contar os principais acontecimentos do fim de semana.
Bom, pra começar que frio foi aquele que fez sábado a noite??
Fui pra balada com um casaco gigante e mesmo assim passei frio na rua.
Encontrei a Tati em um bar que fica bem ao lado da bubu e como não tava mto legal por causa de algumas coisas comecei a beber logo pra ver se esquentava e entrava no clima de balada.
Ficamos lá por quase uma hora e resolvemos entrar, a Tati como sempre uma fofa, me dando atenção,super simpática.Até ai tudo ótimo, a música, nós duas dançando, os corpos começando a se encontrar, a mão dela na minha cintura, beijos no pescoço, respiração acelerada, ela falando coisas bonitinhas (ou não rs!) no meu ouvido, nossos olhos se encontrando e finalmente o primeiro beijo...
Perfeito né?Humm teria sido se não fosse por um pequeno mas importantíssimo detalhe:Ela beija mal ou melhor não rolou química pelo menos não da minha parte!
Depois de alguns beijos eu decidi enfiar o pé na jaca e tomar todas,só que ao invés de enfiar o pé enfiei o corpo todo.
Tomei todas e mais algumas em questão de minutos e fiquei muito mal,mas tão mal que não consegui ficar dentro da balada por muito tempo e Tati resolveu me levar pra casa dela.
Chegando lá ela me levou pro quarto dela,ela deitou comigo e nós ficamos de novo,a coisa foi esquentando e quando ela achou que ia rolar eu tive uma crise de choro e pior comecei a falar da minha ex.Fiquei uns 20 minutos soluçando e a Tati lá toda paciente,carinhosa, cuidando de mim.
Eu nem sabia que existiam pessoas como ela rs,depois de conversar muito e de dormir um pouco voltei pra casa e apaguei,acordei com ela me ligando pra saber como eu estava, perguntando se eu tinha lido as msgs que ela tinha me mandado e perguntando se eu queria ver durante a semana( FOFA³³³³) .
Ela é ótima,uma pessoa maravilhosa, pena que o beijo não encaixou e pra mim o beijo é começo de tudo.
Bom,eu vou tomar mais um engov e ver se eu consigo dormir um pouco,vou tentar postar durante a semana,mas tentar mesmo porque ultimamente a preguiça reina nesse corpo e porque Quinta-feira tem show da Ana Carolina e eu vou =].


Polly

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai meo deus, quero ir nu show da ana, como quanto onde???

Huahuahua

Ai realmente é foda quando não encaixa assim sei lá.

Ultimamente to tão na fossa e nem sei porque ¬¬

beijos e otema semana

Google Talk disse...

Que pena que não rolou quimica...

Melhoras e boa semana!!

Anônimo disse...

Não rolou quimica??Vc chorou pensando na ex??Eu te avisei pra ir com calma,mas tenho que confessar que estou aliviada,depois te explico pq.
Kisses te adoro loka

the girl with the most cake disse...

ahahaha, eu imagino a situação. é bom não iludir a coitada, rs!
nossa, eu daria uma perna pra ir a um show da ana carolina.






tá bom, era mentira. mas você me entendeu, né?

Eles curtem. disse...

Hum...

Acredito q estava aproveitando o bastante, até quandoo a cathaça atrapalhou hehe..

Sucessos!