quinta-feira, 5 de julho de 2007

Começando com um final!

E de repente o que parecia impossível tornou-se inevitável e eu pensei q não deveria esconder o caos dentro de mim, pois assim ao menos eu iria para o inferno com classe.
Mas na hora de carimbar a passagem me faltaram palavras e eu fiquei lá parada, sentada na caixa que tinha a palavra “frágil” escrita por todos os lados, escutando ela dizer como foi que EU havia destruido tudo, como se fossem só os sonhos dela q tivessem acabado.
Passei a me sentir tão frágil quanto o conteúdo da caixa em baixo de mim, me senti de vidro e o choro embaçou minha visão.
Fiquei lá soluçando e quase implorando para que ela parasse e deixasse escapar um “eu ainda te amo e tenho tanta saudade dos nossos sonhos”.
Comecei a sentir o perfume dela no ar, e lembrei das noites perfeitas juntas e das despedidas apaixonadas pela manhã. Fiquei me sentindo uma idiota por ter agido como agi, ela não merecia.Qualquer um merecia, menos ela.
E mesmo antes de desligar o telefone já comecei a sentir saudade da sua voz, a voz mais linda que eu já escutei, provavelmente nunca mais vou ouvir um “Eu te amo” em um timbre tão perfeito.
Naquele momento depois de tanta vida juntas, eu me vi perdendo de uma só vez minha melhor amiga, meu amor,meu porto e me senti pequena demais pro tamanho do vazio que me ocupava.Quis gritar um pedido de perdão, mas acabei percebendo que seria inútil.
Já quase sem ar pedi pra ela parar e disse que ligava de volta depois.Tentei ordenar meus pensamentos pra entender o que tinha acontecido, e quando consegui, quis esquecer.
Já se passaram 3 dias desde a ultima vez que escutei sua voz,ainda não liguei de volta, preciso conseguir respirar de novo antes de ligar.
Pensando bem, talvez eu nunca ligue.

Polly




Um comentário:

Anônimo disse...

VC PEDIU A MINHA OPINIÃO...ENTÃO LÁ VAI...TÁ ÓTIMO,PENA Q TENHA COMEÇADO TÃO TRISTE!!
BEIJOS BI!!

OBS:DEPECHE MODE É MELHOR QUE DEVO