sexta-feira, 27 de julho de 2007

"In repair"


Hoje fui até o RH do meu antigo emprego para resolver algumas coisas, coisas que obviamente não foram resolvidas, porque RH de banco parece meu coração e sempre deixa tudo pra depois. Mas o importante é que enquanto eu esperava sentadinha, lendo sobre os milagres do Jesus dos heterossexuais cristãos em um livreto de uma igreja evangélica que me entregaram no ônibus, escutei uma voz feminina ao pé do meu ouvido me perguntando se eu estava solteira. Olhei pra trás e dei de cara com uma colega lá do banco, a Tati,( uma gracinha por sinal). Desde o treinamento ela sempre foi uma fofa comigo, mas ela tinha namorada, eu também e acabou não rolando nada. E hoje quando ela me perguntou se eu estava solteira fiquei lá parada, olhando pra ela enquanto processava a pergunta. Só voltei a mim quando ela riu e disse que eu continuava difícil, respondi que estava solteira meio que sem acreditar que estava mesmo,ai veio o pânico.Como assim eu tô solteira???Eu não sei o que é isso há uns 3 anos, sempre emendando um relacionamento no outro, sempre discutindo relação.Acho que nem sei ser solteira, vou ter que aprender a flertar rs.
Voltando a Tati,enquanto nossos problemas no RH não eram resolvidos, nós resolvemos ir tomar cerveja no Vermont,todo mundo no Red Label por causa do frio e a gente de Skol gelada, conversamos muito e eu descobri que ela também está solteira (humm!) e que não tinha nada pra fazer no fim de semana.Então eu quase engasgando a chamei pra ir na bubu no sábado,ela me sorriu um sorriso fofo e disse que iria sim mas com uma condição “Só nós duas sem amiguinhos rs” eu concordei,ela pagou a conta,disse que tinha que ir embora por algum motivo que eu nem escutei e se despediu de mim com um selinho demorado.
Tô ansiosa com o programa de sábado,ela é legal,faz meu tipo e eu tô solteira, apavorada, mas solteira rs.
Depois eu conto como foi tudo,torçam por mim porque eu não tenho pratica nesse negocio de “primeiro encontro”.


Polly


Obs: Esse foi o post mais pra cima do blog né...é acho que a fase tristeza pós fim de relacionamento ta acabando e como diria o John Mayer “I’m in repair”.
___________________________*_________________________
*A Foto é da minha primeira tatuagem,sei que a foto tá ruim,mas adoro esse ângulo.
Depois coloco uma melhor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai fikei feliz e percebi ke mora em sampa kurte o vermount (apesar de nunca ter ido) e bubu que tb nunca fui mas em processo de eliminar este fato de nunca ter ido....

Realmente somos duas que não sabemos como ser solteira, digamos tive duas semanas de solteiras e nos desaprendemos pra caraleo, pqp pra eu chegar numa guia na balada foi fodastico levou quase uma hora hauhuaha mas consegui cheguei e fikei o/

mas ai namoro voltou e agora ta tudo bem mas realmente essa sensação de estar solteira apavora mesmo eu entrava em panico era terrivel, mas vinha aquela alegria falsa de que esar solteiro é melhor do que esta namorando e acalmava as coisas, pelo menos estar solteira para mim é uma alegria falsa

Beijossss volte sempre e ja te add para sempre passar por aki

Google Talk disse...

Passando para conhecer, e adorando!!

Bom fds!! e na segunda post pra gente saber com foi o encontro.

Boa sorte!!

Anônimo disse...

Ciúmes total,mas tudo bem!!
Ahasa sábado e me conta tudo.
kiss

Anônimo disse...

Fofoquinhas pra segnda suhsshuhsshs!
ow escolhi o piercing,depois te mostro

Anônimo disse...

Eu esperei,Deus sabe que eu esperei,com fuso horário e td e vc não entrou.
Depois reclama!
Bye!

Anônimo disse...

Nhaaa

Hehehe eu sei ja to pensando na segunda e essa vai fazer um mês já^^

vixe baixei algumas do placebo como the bitter end, pure morning, song to say goodbye e every every me :D ADorooooo

To meio melnacolica esses dias não sei por quê, o jeito é comprar cigarro e ficar na cama o dia inteiro ^^

beijos otemo fds pra ti tb dps quero saber na segunda os babados hauhauhuaha

bjx

Diamante Negra disse...

Oi!Polly,gostei tambem de como expressa.Ha sou fascinada por tatuagem,ainda não tive coragem de fazer a minha.
Passarei aqui sempre para saber como esta.
Desejo sucesso no encontro.Diverta-se!!!
Abraço