quarta-feira, 25 de julho de 2007

Posso Morder?




Hoje me bateu uma saudade da minha infância, saudade de não ter que me preocupar com nada e de torcer para chegarem às férias pra correr no jardim da casa da vovó.
Jardim no qual eu dei o meu primeiro beijo. Beijo estranho, mal dado, cheio de curiosidade e um “tantinho” de nojo. Beijo brutalmente interrompido pelos gritos da minha priminha de 8 anos “Córri,Córri que a vó tá vinu”.
Foi com o meu primo mais bonito, pelo menos era o que todos diziam apesar de eu sempre ter achado a irmã dele muito mais interessante, na época eu ainda não sabia porque meu dia era sempre mais feliz quando ela usava aquela camisetinha branca com um desenho pequeninho do Mickey que ficava exatamente em cima do seio direito, e me dava uma vontade louca de morder. Pois é, imaginem, almoço de domingo todo mundo na mesa saboreando o frango assado da minha vó, que na verdade nem era dela, porque minha vó não cozinha ela dá ordens. Mas enfim, isso não vem ao caso, o que importa é que enquanto todos se enchiam do tempero mineiro eu só queria morder o Mickey da camiseta da Fernanda.
Os anos foram passando e a camiseta do Mickey acabou virando pijama, minha inocência também já tinha praticamente ido embora, o jardim já era quase um pomar de tanta coisa que plantaram e férias já não era férias sem beijo no primo atrás do pé de carambola.A vontade de morder a camiseta não passou só mudou de nome.
Até que um dia minha mãe decidiu que as férias não iriam ser na casa da vovó, nós iríamos pra praia e a Fernanda ia junto.
E foi assim que em julho de um ano qualquer eu descobri a Hello Kittie na parte inferior do biquíni da Fernanda.



Polly






*Foto by Uva na Vulva

5 comentários:

Anônimo disse...

Você escreve mto bem,parabéns!

Anônimo disse...

Legal... gostei de ler o blog.

Anônimo disse...

Que tal um frajola rssss?
Belo texto

Anônimo disse...

a-ha-sa sempre!

Anônimo disse...

Sabe, já faz algum tempo que acompanho seu blog,achei o endereço através do seu perfil no orkut,não a adcionei pq tenho amigos que entrariam em estado de choque ao saber que tenho uma homossexual tão assumida em meio aos meus contatos.Mal sabem eles que eu tbm sou e que vivo aprisionado dentro de uma vida que na verdade não é a que eu queria.
Gosto muito da maneira com que escreve e essa sua ultima publicação me fez lembrar claramente da camisa do flamengo de um dos meus melhores amigos,a única diferença é que mesmo agora depois de ter passado dos 25 eu ainda continuo querendo morder o simbolo do time.
Beijos e parabéns por ser vc!
Gabriel